terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um segredo só meu...

Sou Kardecista.
Para aqueles que não sabem o que isso significa dou como referência Chico Xavier, Allan Kardec.
Talvez por isso penso como penso risos...
Lendo este post, você entenderá o que quero dizer...

Desde muito cedo percebi que era de meninos que eu gostava...
E sentia que era um segredo meu.
Não sentia que estava errado, mas sentia que ninguém ia entender...
Não sei se alguém já passou por isso, porque nunca conversei com ninguém risos.
Bom, depois de alguns anos, quando me disseram que meninos deviam ficar com meninas, tive a certeza que tinha feito a escolha certa quando me calei...
Cresci num ambiente bem hostil. Durante toda minha infância escutei:

Minha mãe: "Prefiro ter um filho morto do que viado".

Meu pai dizia: "Ter filho bicha é castigo de Deus!".

Essas frases nunca fizeram com que eu me sentisse mal comigo mesmo ou com a vida ou com meus pais...
Tinha e tenho a certeza que eu não estava errado, pois gostar ou não de meninos não tinha sido minha escolha (pelo menos nesse plano). E também sabia que eles não estavam preparados para saber o que acontecia comigo...
Assim sendo, fui crescendo, guardando dentro de mim estes sentimentos e aprendendo sozinho, ou melhor, com Deus sobre a vida...
Nenhum sentimento de solidão, piedade ou algo do tipo.
Sentia dentro de mim que tinha que ser assim.
Acredito que tenha sido isso que tenha me fortalecido, me feito crescer precocemente.

Diferente dos dias atuais, nos anos 70 não se entendia ainda o que era realmente ser um homossexual.
Naquela época falar isso para os pais era um choque!
Mas, também pudera! Todos que se assumiam geralmente eram rapazes que se vestiam de mulher e/ou queriam virar uma!!!
Hoje, infelizmente ainda existe esta visão por algumas pessoas, mas, felizmente, a maioria sabe que isso não é verdade...
Nos dias atuais vários homens assumiram sua homossexualidade... Advogados, Atores, Cantores, Padeiros, Atletas e etc...
Isso fez com que o mundo nos olhasse de outra forma.
Hoje minha mãe sabe sobre mim... risos...
Somos mais que mãe e filho, somos amigos!!!
Como escrevi acima, sentia que meus pais não estavam preparados...
Um dia minha mãe estava... Mas, isso é um outro post... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário