domingo, 7 de novembro de 2010

Lembranças...


Lembro-me bem, tinha uns 5 anos de idade...
Estava sentado ao lado de minha mãe no ônibus indo para algum lugar...
Sempre ficava enjoado em ônibus, mas aquele dia foi diferente.
Não sei porque, mas algo me chamava a atenção no banco ao lado.
Estavam sentados dois homens, vestidos com seus ternos e gravatas.
Um deles, o que estava sentado perto da janela me chamava a antenção...
Loiro, bonito. Cabelos um pouco compridos, penteados para trás.
Pele bem clara e também me olhava.
Eu não conseguia deixar de olhar para ele.
Minha mãe, lembro-me muito bem disso, não gostou e falava para eu parar de olhar porque era "feio".
Sim, talvez porque não ficava bem um menino ficar olhando para um homem...
Mas, eu não achava nada de "feio" ou "estranho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário