domingo, 14 de novembro de 2010

Minha primeira vez numa boate gay...

Como disse num dos posts anteriores, conheci meu amigo Marco na locadora de vídeos.
Ele era atendente.
Muito legal e brincalhão.
Saímos sempre para conversar e tomar um lanche.
Mas, nunca tínhamos falado de vida íntima.
Mas, ele tinha seus 20 e poucos anos e bem experiente na vida...
Como aprendi depois, ele já tinha o "radar" aperfeiçoado... rs
Um dia me convidou para sair e eu topei.
Não disse a onde íamos...
Fomos direto para uma boate. Lembro-me do nome: Malícia...
Ficava na Alameda Franca, Jardins.
Entramos. Era minha primeira vez numa boate adulta... rs
Sempre ia na disco, mas com amigos da escola.
Bom, o lugar era meio estranho, só via homens, mas nem liguei.
Pedimos uma bebida e ficamos conversando.
Eu achava tudo diferente, mas estava curtindo rs
Até que meu amigo me disse que ia no andar de cima e já voltava...
Eu fiquei ali, olhando as pessoas, esperando meu amigo voltar...
Estava na frente da pista de dança e comecei a achar tudo aquilo muito estranho...
Nada de mulheres, apenas homens e dava para perceber que eles eram "diferentes", pelo menos alguns...
Ai comecei a reparar os olhares... Alguns olhavam para mim como se eu fosse "um pedaço de carne"...
Meu amigo não voltava...
Chamei um garçon que passava por mim...

- Oi, desculpe, mas você sabe me dizer onde fica a escada para o segundo andar?
- Fica logo ali mais na frente. Tá tudo bem com você?
- Sim, estou esperando um amigo que foi lá e falou que voltava logo, mas esta demorando...
- Você veio com ele? 
- Sim, e ele não volta...
- ....
- Posso te fazer uma pergunta?
- (fez sinal de sim com a cabeça).
- Aqui só tem homens?!
- (arregalou os olhos, depois disse): Você nunca tinha vindo aqui?
- Não, é a primeira vez, meu amigo que me trouxe. O que sumiu...
- Bom, esta é uma boate gay...
- (fiquei imóvel, sem reação...) 
- Tá tudo bem com você? Precisa de algo?
- Onde fica a saída?!

O Garço, César, um Deus Grego rs, levou-me até a recepção e contou minha história para as moças que ficavam na parte da entrada para cobrar os clientes...
Elas foram super simpáticas e logo chamaram um táxi para mim, pois eu tinha pedido.
Apesar do susto, foi divertido.
Quase matei o Marco no dia seguinte, mas no fim, numa noite, voltei lá sozinho...
Kakakakaka, outro post... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário