quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu primeiro Amor

São Paulo, início dos anos 90...
Eu tinha meus 14 anos...
Sempre gostei muito de filmes, então vivia na locadora...
Como não tinha o costume de sair muito, alugava seis, sete filmes de uma vez...
Ia sempre na Hobby Vídeo, melhor locadora da época...
Toda vez, acabava ficando horas lá, pois conhecia o pessoal e ficávamos conversando...
Numa tarde comum de janeiro tinha um funcionário novo.
Nos primeiros dias eu só o observava, ele estava aprendendo o serviço...
Devia ter uns 20 e poucos anos, não me lembro. Loiro, corpo normal, não muito bonito de rosto, mas me chamou a atenção desde o primeiro dia que o vi...
Tinha um jeito "suspeito" e sempre que ia me lançava "olhares" mais suspeitos... rs
Com o tempo acabamos nos conhecendo e conversando sempre.
Chamava-se "O".
Comecei a ir mais vezes na locadora... é claro... rs
Num outro dia entrou um novo rapaz, o Marco.
Este era super divertido e brincalhão.
Vinha do Sul do Brasil e não sei porque, nos tornamos amigos em instantes...
Um dia me convidou para sair e fui...
Me levou, sem eu saber, numa boate gay...
Malícia... Nunca mais esqueço o nome...
Mas, só comentei isso porque foi assim que descobri que o Marco era gay e o "O" também, porque eram amigos...
Outro dia conto minha primeira vez numa boate... rs
Bom, depois de todas as "suspeitas" exclarecidas, eu e o "O" nos tornamos mais próximos...
Ia todo dia na locadora e nos seus 15 minutos de intervalo, lanchávamos juntos...
Eu estava apaixonado pela primeira vez...
Tudo era muito novo para mim... Aqueles minutos com ele por dia é que faziam a vida valer a pena... Naquela época minha vida em família era o verdadeiro inferno...
Depois de um mês só de papo ele me convidou para sair...
Fomos num bar gls. Tinha música ao vivo e era muito legal... Só que tinha mais mulheres do que outra coisa...
Ótimo eu achei!!! kakakakaka
Bom, papo vai, papo vem e acabamos ficando...
Rs, lembrar disso hoje em dia me faz dar boas risadas...
Mas, eu estava apaixonado, meu primeiro amor...
Passamos horas nos beijando, nos abraçando...
Na hora de ir embora, estava tocando uma música que marcou aquele dia...
"Pra Ser Sincero", dos Engenheiros do Hawaii.
Nem preciso dizer que aquela noite foi mágica e que no dia seguinte tomaria um belo banho de àgua fria...
No dia seguinte, na hora de costume fui todo todo a locadora...
Ele estava de folga disse o meu amigo Marco...
Ele não tinha me dito nada... Eu estava perplexo... Não sabia o que pensar...
Lembro-me que fiquei arrazado...
Depois daquele dia ele me evitava e quando conversávamos, era totalmente frio...
Meses se passaram e eu continua apaixonado...
Continuava indo a locadora todos os dias, saindo com ele, mas nunca mais tocamos no assunto...
Tinha esperança que um dia iríamos ficar juntos, namorar...
Coisa de gente apaixonada...
Durante meses que iamos lanchar juntos, eu fica feliz, radiante...
Meu amigo Marco falava para eu parar de me iludir, mas eu não escutava...
Um dia fui em um cartomante que disse que o "O" gostava de mim...
No mesmo dia fui a locadora e contei para ele onde tinha ido e ele me perguntou o que o cara tinha dito...
Eu me lembro que estávamos na rua... Nesse momento estávamos para atravessar a rua... Eu segui e ele ficou parado quando eu disse: "Você sabe o que sente por mim, então não preciso lhe responder"...
Parecia cena de filme, aquela coisa que todo adolescente adora... rs
Nesse mesmo dia saimos a noite e ficamos...
Começamos a namorar... A luz do Sol tinha voltado a minha vida... Eu estava tão feliz!!!
Depois de um mês ele queria um momento mais íntimo, que fossemos a um local onde pudessemos ficar sozinhos...
Como minha situação financeira era bem melhor que a dele, pois eu vivia de mesada...rs que era maior que o salário dele, ele queria que eu pagasse um quarto de hotel...
Bom, eu não queria e no fim num final de semana que meus pais foram viajar, convidei ele para vir em casa...
Mas, eu estava cansado a essa altura... Estava apaixonado ainda, mas sentia que ele não era aquilo que tinha imaginado.
Nos últimos tempos jogava na minha cara que eu tinha mais dinheiro que ele e que tinha que pagar as coisas. Isso incluia lanches, saídas, hotel e etc...
Comecei a pensar se realmente ele gostava de mim ou da vida que eu estava dando a ele, afinal eu sempre pagava tudo.
Fazia por amor, por estar apaixonado...
Bom, o tão esperado final de semana tinha chego!
Ele veio ficar comigo!!!
Depois de vermos uns filmes, começamos a nos beijar...
A coisa ficou mais quente e fomos para meu quarto...
"Brincamos"... Estava tudo muito bom, eu estava com o homem que achava que amava e que me amava...
Até que eu não sei exatamente o que ele falou ou aconteceu e eu meio que acordei daquele sonho... Tudo veio a minha mente, tudo que tinha passado com ele, tudo que ele tinha me feito passar... Suas palavras rudes e egoístas...
Foram segundos...
Ele me perguntou o que estava acontecendo e eu apenas consegui dizer: "Eu te convidei para passar a noite comigo e não para transar"...
Levantei da cama, me vesti e fui para a sala onde passei a noite acordado, sozinho, vendo filme, tentando entender o que estava acontecendo comigo.
Minha mente fervia em pensamentos... Eu não conseguia parar de pensar em tudo que tinha acontecido conosco!
Eu tinha lutado tanto para estar com ele e derrepente... aquilo tudo não fazia mais sentido para mim...
Para mim, a transa, o sexo era algo muito forte, era a confirmação do amor...
Pode parecer piegas, bobo, mas eu era assim... Bem mocinha... kakakaka
E eu não poderia transar com um homem que por tanto tempo tinha me feito de idiota...
Demorou, mas eu acordei e vi nitidamente o quando tinha me deixado levar...
Na manhã seguinte falei tudo que estava engasgado na minha garganta...
Ele apenas ouviu. Não disse uma palavra sequer... e então eu terminei o namoro...
Senhor "O" se foi...
Durante meses ainda fiquei apaixonado por ele e sofri, pois se ele tivesse dito algo naquele dia, qualquer coisa, mostrado que tudo aquilo que eu pensava e falava era mentira, eu teria ficado com ele...
Esperei um gesto, um aceno, mas nada veio...
Como não mandamos no coração, continuei apaixonado, mas um dia passou...
Eu nunca mais pisei na Hobby Vídeo...
Ele chegou a me procurar, perguntava de mim para meu amigo Marco que dizia que eu estava bem.
Um dia nos encontramos na rua... Ainda estava apaixonado por ele, mas a ilusão tinha se acabado...
Lembro-me que trocamos algumas palavras e aquela foi a última vez que o Senhor "O"...
E a música do nosso primeiro encontro nunca mais saiu da minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário