terça-feira, 23 de novembro de 2010

Me ocupando... rs


Não sabia o que escrever estes dias...
Não quero montar um daqueles blogs que a pessoa só coloca notícias que se acha pela net...
Não que seja contra, muito pelo contrário rs, acho muito legal, mas quero escrever o que realmente sinto...
Como diz o título do blog: Eu sinto algo...
Mantive-me ocupado este fim de semana.
Não tinha o que fazer, mas inventei... rs
Casa sempre tem algo para fazer... rs
Terminei um relacionamento a pouco, pois descobri que não estou preparado no momento para um namoro sério...
Na verdade não sei se é isso ou se não me apaixonei...
Deixa eu contar...
Não suporto a noite GLS Japonesa...
Fui duas vezes e sinceramente odiei!
Por isso, fico nas salas de bate-papo procurando amizades ou algo mais... rs
Não pense que entro todo dia, porque não entro mesmo...
Não tenho mais paciência para isso. Costumo entrar nos feriados apenas.
Para quem não sabe, os grandes feriados aqui no Japão são três e duram na média de 10 dias.
Tem de dezembro para janeiro, de abril para maio e em agosto.
No de agosto desse ano eu entrei e acabei conhecendo o "Fábio" (vamos chamá-lo assim rs).
Sansei puro, 30 anos e tal.
Nos conhecemos pessoalmente e no fim acabamos namorando...
Como ele mora em outra cidade, nos víamos a cada 15 dias.
Uma ótima pessoa, um ótimo companheiro, mas eu não consegui sentir o mesmo por ele.
Não sei se é porque ando passando por vários problemas, mas sabe quando não bate aquele sentimento?!
Me senti péssimo e depois de um tempo acabei terminando...
Não achei justo ficar com ele, prender ele sem estar apaixonado e ver que ele estava...
Sou muito exigente eu acho rs
Uma coisa que não senti nele foi "força", sabe?
Tipo, não sei explicar direito...
Tipo, eu faço tudo sozinho, luto, passei por várias coisas e não senti que ele seja uma pessoa "firme", "determinada"!
Enfim acabou... rs


E como não estou afim de nada com ninguém, ou não achei ninguém que fizesse meu coração bater mais rápido, procuro me manter ocupado... rs
Como já dizia minha avó: "Mente vazia oficina do diabo"... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário