domingo, 25 de setembro de 2011

Alguém mais?!


Já faz algum tempo que ando calado...
Não consigo entender exatamente o que anda acontecendo...
Não venho aqui julgar, mas sim apenas desabafar...
Algumas pessoas ao meu redor estão agindo de uma maneira que não consigo compreender...
Elas brigam, discutem, se ofendem e sempre, mas sempre precisam ter a razão!!!
Até mesmo numa brincadeira boba precisam ganhar!!!
Recentemente um casal de conhecidos que nunca se deram bem acabaram com seu casamento definitivamente...
Ambos falam mal um do outro para qualquer pessoa...
Cada um conta uma versão incrivelmente diferente, acusando um ao outro a culpa do fim do casamento...
Não vou e nem pretendo escrever detalhes, pois me recuso a escrever o que andam dizendo um do outro aqui...
Verdadeiros absurdos...
Outro exemplo...
Um colega de trabalho, nossa, nem em brincadeiras fica por baixo...
Manda em todos, comporta-se como se fosse o "chefe", se "mete" em todos os assuntos e se fizermos uma brincadeira ou comentário com ele o rebaixando ou "tirando uma" com a cara dele, nossa, ele fala até calar nossa boca...
Existem outras pessoas infelizmente, mas é melhor parar por aqui com os exemplos, caso contrário, com certeza irei me estressar rs
O que quero entender, é o que anda acontecendo com as pessoas!?!?!
Será que não há como entrar num acordo, será que elas não conseguem enxergar que também erram?!
Meu Deus!!!
Todo mundo acha que tem a razão e ponto final?!
Um colega de trabalho vive me chamando de "trouxa" porque sabe o "fulano" ai em cima que comentei que manda em todo mundo?! Ele vive me dando "ordens" e eu para evitar confusão, simplesmente obedeço.
Não sou nenhum capacho, mas evito confusões...
Não o obedeço sempre que fala. Às vezes finjo que não escuto... rs
Mas, fico na minha, tentando evitar confusões, discussões, e principalmente, estresse desnecessário...
Não me sinto um "trouxa", apenas acho que temos que ter mais paciência com as pessoas ao nosso redor...
Hoje em dia todo mundo parece estar louco, esquecendo de ter um pouco de educação...
Será que estou errado?!
Será que só eu estou vendo isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário