sábado, 22 de outubro de 2011

Adolescente gay comete suicídio no Canadá




Na sexta (14) um adolescente de 15 anos de idade cometeu suicídio no Canadá. Seria mais um caso relacionado à prática do bullying. A morte do garoto foi divulgada na quarta (19).


Em um diário que mantinha na internet, Jamie Hubley relatava que sofria com o preconceito que sofria por causa da sua orientação sexual. Ele mesmo se classificava como um jovem deprimido.

Em uma das suas publicações, Jamie escreveu: 

“Eu sou um acidente do amor. Bem, estou cansado da vida, na real. É tão difícil, sinto muito, eu não aguento mais (…) Ser triste é tão triste; Tem sido assim por muito tempo. Eu não suporto a escola, eu não suporto a Terra, eu não suporto a sociedade (…) Eu amo cantar e isso me ajudou muito (…) Sentirei saudades de vocês (…) Lembrem-se de mim como um unicórnio. Talvez na próxima vida eu volte como um esquilo voador. Eu voarei para longe”.


Depois da morte do filho, o pai disse esperar que tragédias como a que ele passou ajudasse a outras pessoas a impedir que este tipo de crueldades continuasse a acontecer.

Fonte: http://gonline.uol.com.br

Vamos divulgar, vamos falar!!!
Vamos mostrar as pessoas o que acontece quando o preconceito existe...
Quantos jovens como esse tiraram suas vidas por causa da incompreensão...
Pessoas, pensem bem o que andam fazendo por ai...
Pensem melhor, reflitam...
É simplesmente um absurdo isso continuar acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário